Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras: 1-Não Falar Palavrões. Ban-2 hrs 2-Não Desrespeitar ninguem. Ban-5 hrs 3-Moderadores nao banir sem motivos. Ban-4hrs 4-Não Floodar. Ban-forever (pra sempre)

sábado, 11 de setembro de 2010

Personagens






Pokémon ou Pocket Monsters (em japonês: ポケットモンスター Poketto Monsutā?, literalmente, "monstros de bolso") é uma marca japonesa mundialmente conhecida que engloba uma variada gama de produtos. Dividida em várias mídias, foi iniciada com os jogos eletrônicos de RPG Pokémon Red e Green, para o video game portátil Game Boy, em fevereiro de 1996.
Pokémon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori. Após seus primeiros jogos, vários outros foram produzidos (num total de 43), e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime – hoje em sua 12ª temporada – e 12 filmes já lançados, além de um 13º já em produção. Pokémon tornou-se um marco na cultura pop dos anos 90 até 2003[1] e a venda de seus jogos ultrapassou 180 milhões de unidades em todo o mundo,[2] o que levou a série a ser a segunda mais vendida da Nintendo[3][4][5] e também de todo o mundo,[6] ambas as vezes atrás apenas de os jogos da série Mario Bros.
A origem de toda a série são os video games feitos para os consoles da Nintendo. As características principais dos jogos de Pokémon são a necessidade de colecionar diferentes monstros e a opção de escolher quais farão parte do grupo do jogador e como serão treinados. Várias vezes, os jogos foram considerados inovadores no quesito conexão[7][8] já que a partir de Pokémon Red, Blue e Green a ligação entre videogames era possível, conectando-se dois Game Boys através do cabo Game Link e permitindo a troca de Pokémon e batalhas entre os jogadores. Criados pela empresa Game Freak, os jogos de Pokémon tinham o intuito de interagir com os jogadores e fazê-los interagirem com outros, batalhando e trocando os Pokémon de uma versão para outra.
Após os primeiros jogos, os criadores fizeram um anime, que marcou o início da "invasão" de Pokémon ao Ocidente no final da década de 90 e também proporcionou[1][onde?] a vinda de outros animes como Dragon Ball [carece de fontes?] e Dragon Ball Z [carece de fontes?], Sakura Card Captors [carece de fontes?] e Digimon (considerado o maior rival do desenho de Pokémon). Com mais de 620 episódios exibidos no Japão,[9] o anime de Pokémon é o quinto desenho animado há mais tempo em exibição nos Estados Unidos, sendo superado apenas por Os Simpsons, O Rei do Pedaço, Arthur e South Park.[10] No Brasil foi lançado um CD intitulado Para Ser Um Mestre, da gravadora Abril Music, onde as canções são em português e todos os artistas são brasileiros.




Brock é um dos protagonistas do anime Pokémon e o melhor amigo humano de Ash.
Brock era o líder de ginásio de Pewter até ser derrotado por Ash. Então ele decidiu se juntar ao garoto em suas aventuras pokémon com o objetivo de se tornar o maior criador pokémon do mundo.
Durante as suas viagens ele anota tudo sobre criação de Pokémon em um caderninho. Na série ele possui um defeito por se apaixonar por mulheres bonitas. Esse apego faz com que ele fique como assistente da atraente Prof. Ivy, durante a jornada das Ilhas Laranja.
Uma das características marcantes dele é sua apegação por mulheres, especialmente pelas Enfermeiras Joy e Policiais Jenny.
Seu único problema é que somente as garotas mais novas que ele chegam a gostar dele, isso acontece pelo fato de passar lições de moral a elas, fato que fazem com que elas cheguem a gostar dele.
A cada série, antes que possa ter um relacionamento maior, alguém interrompe.
Na série original, Misty sempre puxava sua orelha, que foi seguido por Max na série Advance e é picado por seu Croagunk na série Diamond & Pearl.




Misty (japonês: カスミ Kasumi, francês: Ondine) é uma personagem fictícia da série Pokémon. Ela é natural da Cidade de Cerulean, passando depois a ser líder do ginásio desta mesma cidade. Ela é uma amiga que Ash Ketchum conheceu perto da Cidade de Pallet, pouco tempo depois de o mesmo lhe ter destruído a bicicleta nova que possuía (o mesmo aconteceu com May e Dawn).
Ambos seguiam a aventura de se tornarem mestres de pokémons, mas ela teve que voltar para Cerulean no fim da saga Master Quest e cuidar do ginásio, pois sua irmãs (As Irmãs Sensacionais) estavam para viajar pelo mundo. Mesmo depois de elas voltarem, Misty continuou a cuidar do Ginásio, pois suas irmãs cuidavam muito mal e ela resolveu ficar.
Além de suas irmãs voltarem no ginásio, no dia em que teve que dar adeus ao seu Togepi depois de evoluir, ela tem ido ao laboratório do Professor Carvalho para poder ajudar a cuidar de outros Pokémon para depois voltar ao ginásio.


May ou Haruka (em japonês: ハルカ?) é uma das protagonistas do anime Pokémon, na Terceira Geração. Ela viajou ao lado de Ash Ketchum desde quando ele partiu para uma viagem por Hoenn. May se torna uma ótima Coordenadora Pokémon em seu tempo de viagem com Ash (ficando entre as 8 melhores de Hoenn e entre as 4 melhores de Kanto). Quando Ash resolveu seguir sua jornada em Sinnoh, May ficou com medo que lá não houvesse Contests e resolveu ir para Johto, junto com seus rivais, Drew e Harley.
Quando May não tinha o minímo interesse em Pokémon e apenas fingiu tal interesse para poder viajar pelo mundo. Errava nomes de ataques e não gostava de ser uma treinadora Pokémon, mas descobriu que podia ser uma Coordenadora Pokémon. Gostando da tarefa de viajar em Hoenn em busca das fitas, conseguiu vários rivais, entre eles, Drew, Harley e Jessie.
May é uma menina que adora ir em shoppings e comer. Ela, na maioria das vezes, é bastante doce e otimista, embora às vezes brigue com seu irmão Max. Ama Pokémon fofos e adora usar ataques que se combinem. Ela adora fazer PokéBlocks, mas só Munchlax gosta deles.
O primeiro Pokémon de May foi um Torchic (hoje em dia, Blaziken) que foi dado por Professor Birch. May o escolheu pois era o mais fofo, e conforme a própria, o mais "simpático". Graças a Torchic, May ganhou vários outros companheiros ao time.
Com o passar do tempo, foi possível ver que May foi melhorando como Coordenadora. Principalmente com batalhas contra seu rival, Drew. No começo, pode-se notar que ela só perdia para o Coordenador, mas, depois, as batalhas foram ficando mais parelhas, e ela consegue derrotá-lo no Planalto Índigo.
Em um dos seus últimos episódios de aparição, ela diz que quer ir para Johto, onde estão seus rivais Harley, Drew e Soledad (vivia em Pewter e foi rival de May que venceu no Planalto Índigo). Só que um tempo depois, May aparece em Sinnoh, onde estão as aventuras de Ash atualmente, para participar da Copa Wallace, e após perder para Dawn, volta à Johto (o que acontece é que durante esse tempo, ela demonstrar ter criado sentimentos maiores que uma simples rivalidade com Drew).

Nenhum comentário:

Postar um comentário